Re: ARLA/CLUSTER: Hoje é Aniversário do Sr. Morse. - Vale a pena ler....

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com

*Boas *
**
*Carissimos e Distintos Om,s.*
**
*Algo dos Prezados colegas me sabe informar qual a primeira mensagem
transmitida por Morse???*
**
*Um abraço e 73's A TODOS os Om´s*
**
*Rui Penaguião

*
2009/4/27 Fabiano Moser <fabianomoser  gmail.com>

> Senhores,
>
> Qual foi minha surpresa quando hoje de manhã abri a página inicial do
> navegador e ao ver o tradicional logo do GOOGLE sempre referente a datas
> comemorativas me deparei com o que se pode ver hoje no link www.google.pt
>
> Hojé é dia do aniversário do Sr. Morse, que pelo deslocamento de 1 letra
> "r" em seu nome, chamaria-se Moser, e por muito pouco não teríamos por ai o
> Código MOSER (era quase um parente....rs)
> http://pt.wikipedia.org/wiki/Samuel_Morse
>
> O código morse foi usado como um padrão internacional para comunicações
> [...]

Rui Penaguião
Radio Station:
C T 0 2 9 8 / C T 1 Z X - (desde 1966)
-Vice-Presidente da Ong: AMRAD
-Centro Espacial Português - CS5CEP
-Instituto Superior Técnico - Tagus Park
-NASA - Goddard Space Flight Center
Member no.787
-AMSAT-UK: Member no.3432
-Sensei K. Shotokan (KPS Member no:94)