  From: Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
  To: cluster  radio-amador.net
  Sent: Monday, April 27, 2009 5:11 PM
  Subject: FW: ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

  Desculpem lá o que vou dizer, -esta merda toda, por ser o concurso ARAM 2009 porque no concurso CARNAVAL DE LOULE não se passou nada destas histórias, que foi efectuado nas mesmas condições, alias este aram 2009 permitia também ssb quanto a polarização as pessoas são livres de escolher. Agora estou mas mesmo muito triste com estas atitudes que estão a passar aqui neste fórum, mas mais triste fico porque foi com minha força e do amigo Gomes ct1hix que este concurso foi a vante, agora não, não sei porque estas atitudes não foram tomadas em outros concursos em associações mais velhas, com este debate de situações para o próximo ano não me esforço para nada, para  quê? Para os ver aqui atacar uns aos outros, assim qualquer dia deixa de haver concursos nacionais. 73 a todos

  Ct2hkn

  miguel

  Muito boa tarde caro colega Amadeu Rosa e restantes colegas,

  Queira por favor elucidar-me sobre a sua definição de chave de letra... é que francamente fiquei muitissímo curioso sobre o assunto.

  Quanto à sua questão muito pertinente se no cluster há Radiomadores, concerteza que os haverá!!!

  Agora tambem dependerá muito do que entenderá por Radioamador...

  73's

  Paulo Fernandes