ARLA/CLUSTER: logger32

Rodrigo ct1bxt gmail.com

Ola Gomes.

Uso em Inglês e gosto, mas tenho todo o gosto em testar a versão em
Português  e ao mesmo tempo dar uma ajuda, já que penso que isso é um
trabalho ENORME.
Quando estive em Moçambique (C91R) ainda tentei nos meus tempos livres,
altera-lo para Português, mas depois por falta de software não o fiz, e
como, já disse anteriormente domino bem a versão em Inglês.
Tenho macros feitas para modos digitais, as quais ofereço a quem quizer.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/