From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Miguel Miquelino Gonçalves
Sent: segunda-feira, 27 de Abril de 2009 17:11
To: cluster  radio-amador.net
Subject: FW: ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

Desculpem lá o que vou dizer, -esta merda toda, por ser o concurso ARAM 2009 porque no concurso CARNAVAL DE LOULE não se passou nada destas histórias, que foi efectuado nas mesmas condições, alias este aram 2009 permitia também ssb quanto a polarização as pessoas são livres de escolher. Agora estou mas mesmo muito triste com estas atitudes que estão a passar aqui neste fórum, mas mais triste fico porque foi com minha força e do amigo Gomes ct1hix que este concurso foi a vante, agora não, não sei porque estas atitudes não foram tomadas em outros concursos em associações mais velhas, com este debate de situações para o próximo ano não me esforço para nada, para  quê? Para os ver aqui atacar uns aos outros, assim qualquer dia deixa de haver concursos nacionais. 73 a todos

Ct2hkn

miguel

Muito boa tarde caro colega Amadeu Rosa e restantes colegas,

Queira por favor elucidar-me sobre a sua definição de chave de letra... é que francamente fiquei muitissímo curioso sobre o assunto.

Quanto à sua questão muito pertinente se no cluster há Radiomadores, concerteza que os haverá!!!

Agora tambem dependerá muito do que entenderá por Radioamador...

73's

Paulo Fernandes