FW: ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

pmafer pmafer gmail.com

Muito boa tarde caro colega Amadeu Rosa e restantes colegas,

Queira por favor elucidar-me sobre a sua definição de chave de letra... é
que francamente fiquei muitissímo curioso sobre o assunto.

Quanto à sua questão muito pertinente se no cluster há Radiomadores,
concerteza que os haverá!!!

Agora tambem dependerá muito do que entenderá por Radioamador...

73's

Paulo Fernandes