FW: ARLA/CLUSTER: Re: Concursos VHF e UHF Portugueses

Joel Lobão joel.lobao gmail.com

Colega Miguel,

Acho um bocado de mau tom menosprezar os concursos de HF. Nem toda a gente
participa desse modo. Ainda no ultimo concurso, eu e a minha equipa,
demoramos alguns fins de semana a montar toda a estação e mais alguns a
desmontar... Não é em 5 horas que se erguem duas torres com direcionais de
10/15/20m e verticais monobandas para as bandas baixas. Para muitos os
concursos de V/U/SHF são feitos de casa. Nem todos estão em estações
portáteis.

Se gosta que os radioamadores sejam unidos vamos começar por não menosprezar
as outras actividades.

73 de CT1HXB - Joel Lobão