ARLA/CLUSTER: Re: Concursos VHF e UHF Portugueses

Firmino Matos ct1izw yahoo.com
Domingo, 26 de Abril de 2009 - 20:13:05 WEST

Deus o ouça!!! É que algumas coisa, nem comentário merece...

Firmino
ct1izw

________________________________
From: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA <cluster  radio-amador.net>
Sent: Sunday, April 26, 2009 8:08:45 PM
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Re: Concursos VHF e UHF Portugueses

Colega Pedro Almeida

Não fique triste. Os actos ficam sempre para quem os pratica, e como tal, quem não consegue integrar-se na sociedade, acaba a viver no mato.  O comportamento de certos personagens, são o fruto das facilidades em que caiu o radioamadorismo na ultima década. Com a nova legislação, esse aspecto vai levar uma boa volta, e as ovelhas negras do rebanho, vão se sentir cada vez mais isoladas, e acabar por se extinguir!..vai demorar algum tempo, e o numero de radioamadores vai baixar, mas pelo menos, ficarão aqueles que gostam realmente de fazer rádio, e não os que se sentem bem em ser parvos.
E já agora, não julgue o radioamadorismo, por 2 ou 3 enegrumes que vai encontrar...existem por aqui muitos colegas ( felizmente a maioria ) que são gente de bem

73 de CT4RK