ARLA/CLUSTER: Re: Concursos VHF e UHF Portugueses

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Domingo, 26 de Abril de 2009 - 16:55:09 WEST

2009/4/26 <cluster-request  radio-amador.net>

> Enviar mensagens de CLUSTER para
>        cluster  radio-amador.net
>
> Para se inscrever ou para anular a sua inscrição via web, visite o
> endereço
>        http://radio-amador.net/cgi-bin/mailman/listinfo/cluster
> ou envie uma mensagem de email com a palavra 'help' no assunto ou no
> corpo da mensagem para
>        cluster-request  radio-amador.net
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
>        cluster-owner  radio-amador.net
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> [...]

( Até lá, continuamos a assistir á pobreza que se viu ontem por exemplo nos
145525 FM.) so por acaso , mas so por acaso tive um problema com minha
antena direcçional e nao a pude utilizar ontem e tive mesmo que utilizar a
minha omnidirecional e registei que havia um MONOPOLIO nessa frequencia
estando desde manha ate a noitinha a utiliza-la e fazendo tanbem chamadas em
145.500 que por sua ventura reclamou com o colega João Cunha e outros
colegas que nao podia utilizar os freq. 145.500 para chamadas de concurso
mas no fim ele acabou por cometer o erro de a utilizar .
Por fim tenho a dizer que tanbem escutei um brincalhão que metia portadora
constantemente com musica sempre que se efectuava uma chamada em qualquer
freq. para o meu 1º concurso fiquei triste nao poder fazer mais contactos
por causa de coisas destas mas tudo se irá resolver no futuro " ESPERO EU ".
A todos os que realizaram contacto comigo tenho a dizer , UM MUITO OBRIGADO
e os que nao consegui so tenho a dizer que para a proxima sera MELHOR.

73 a todos os colegas radioamadores
Pedro Almeida
   CT5JZX
Telm: 914735831