ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses

Rodrigo ct1bxt gmail.com
Domingo, 26 de Abril de 2009 - 15:30:29 WEST

Ola Colegas.

Não tenho por habito, participar em concursos de vhf, mas concordo
inteiramente com o colega Rodrigo, já que não é "cão" nem "gato" que não
tenha um 706zinho ou coisa parecida.

73
Rodrigo
ct1bxt

6 Apr 2009 15:23:55 +0100, CT1FOQ - Rodrigo Nunes <ct1foq  gmail.com>

--
A utilizar o cliente de correio revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/