From: ct1hix  sapo.pt
To: cluster  radio-amador.net
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Concursos VHF e UHF Portugueses
Date: Fri, 24 Apr 2009 04:21:55 +0100

Boas
Espero que não fiquem aborrecidos se eu disser que todos
tem razão.
Na realidade as associações tem-se vindo a adaptar ao
que cá existe. O João foi muito claro na exposição que fez em relação ao
que se passa em Portugal.
Devem concordar comigo que o numero de adeptos dos
concursos nas bandas altas aumentou, portanto algo de positivo tem
sido feito pelas "equipas da segunda liga".
Claro que a evolução "natural", será a que o Matias e o colega
Pinto apontam, disso não tenho duvida nenhuma.
Mas também concordam comigo que para evoluir é necessário a ajuda dos mais
experientes, os seus ensinamentos.
Portanto participem no concurso da ARAM, e nos outros todos, nacionais e
internacionais.
Divirtam-se, que isto da rádio apesar de sério não tem que ser
triste!!!

73 Gomes CT1HIX