Re: ARLA/CLUSTER: Notícias da AMRAD: Dia Mundial do Radioamadorismo em Portugal

jota jota jotajota50 gmail.com

Antes de formular alguma opinião sobre o tema ,gostaria que alguém mais
ligado a estas coisas ,me informasse  quantas associações de radioamadores
existem no País e o numero respectivo de sócios que representam.

Radioamadormesmo