ARLA/CLUSTER: Re: Baliza Meteo

Pedro Redondo ct1hzu gmail.com

Boa noite Sérgio e demais colegas,

O que o me Sérgio enviou foi de facto o resumo do que será necessário e o
ponto de partida para aquilo que se poderá desenvolver a partir daí. De
acordo com o descrito por ti Sérgio, o que está mesmo a faltar é o
aplicativo que transforme o texto escrito em ficheiro ou ficheiros de áudio.
Pois bem, hoje estive a falar com um colega meu que me disse que iria tentar
fazer esse aplicativo. Durante a próxima semana vou estar em contacto com
ele via e-mail pois, ele vais estar de férias, mas mesmo assim, penso que
quando ele regressar de férias já tenhamos o referido aplicativo.

Pela análise preliminar por mim efectuada, pedi-lhe o seguinte:

1 - O aplicativo deverá permanecer em execução sem interrupções;
2 - Definição de um parâmetro em segundos que servirá para ler o ficheiro e
executar o proposto;
3 - Definição de um intervalo em ms a ser utilizado entre palavras;
4 - Possibilidade de parametrização de strings com o correspondente ficheiro
de áudio associado.

É provável que aquando dos testes unitários seja necessário efectuar alguns
ajustes, no entanto esta é a definição inicial de requisitos que o mesmo
deverá conter.

Ideias ou sugestões, são benvindas !!

73's de
Pedro, CT1HZU