ARLA/CLUSTER: Meteo station

Luis Nuno Rodrigues ct3fi netmadeira.com
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 - 23:07:47 WEST

Caros colegas

Posso investigar como é que isso é feito no VOLMET ou no ATIS, o parser
existe, é para inglês, mas o ficheiro vocal é gravado localmente, e são sons
em formato wav pelo que alterar para português é simples, não deve ser muito
complicado e parte do código é aberto... Pode ser que o consiga modificar...

Só nos resta uma questão, é como é que o sistema Meteorlógico vai enviar a
mensagem para ser lida, porque no fundo o que se pretende é um software que
leia um texto entrado em português... proponho que se admita por princípio
que o texto seja em ASCII standard, um ficheiro do tipo Notepad por
exemplo...

E agora… mãos à obra... ou ao código neste caso...

73

CT3FI

Ct3fi  netmadeira.com