ARLA/CLUSTER: Duvida CEPT em CT

Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 - 18:47:35 WEST

Caro Matias, CT1FFU.

Que eu me tenha apercebido e Reunião de dia 12 do passado mês de Março, em Barcarena, em que ambos participamos, fiquei com a ideia, diria mesmo, quase certeza, que a única banda em que terminadas as licenças não existirá renovação é a banda dos 4m.

Existe também a questão dos 1,2 GHz quando o sistema Galileu estiver implementado, faltando saber se é toda a banda ou somente o segmento do serviço de amador por satélite.

Não me parece que em relação ás restantes possam existir outras "ralações"

João Costa, CT1FBF

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de antonio matias
Enviada: quinta-feira, 16 de Abril de 2009 17:25
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Duvida CEPT em CT

Alguém me sabe responder, em que situação ficámos em ralação
à validade das licenças CEPT para operação de bandas de estatuto secundário em Portugal?

Julgo que se vai manter a proibição, mas já ouvi uns rumores contrários.
Alguém sabe?

Matias
CT1FFU

Quer saber qual produto Windows Live combina melhor com o seu perfil? Clique aqui e descubra! <http://www.windowslive.com.br>