ARLA/CLUSTER: Meteo station

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 - 12:51:13 WEST

Se fosse um software com sistema aberto, talvez a gente pudesse "esgadanhar"
no arquivo de vozes, e alterar no core as instruções, substituindo tudo o
que está em espanhol para portugues nas instruções e gravar novas vozes em
português. (se calhar estou a dizer uma grande bacorada....eheheh!)