ARLA/CLUSTER: Montejunto VHF

Hugo Barata ct2hmx gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 - 11:31:11 WEST

Mas não fiquem tristes,na ausência do repetidor sempre podem ouvir a TVI24
com grande qualidade sonora e ficarem informados com as varias noticias
nacionais e internacionais enquanto esperam pela reparação do
repetidor.....hi....hi....

73 de Hugo Barata CT2HMX