ARLA/CLUSTER: Msg da REP: Dia Mundial do Radioamador 2009

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Quinta-Feira, 16 de Abril de 2009 - 10:26:14 WEST

Caro amigo Machado

É verdade como diz, preciosismos!
Este trabalho é feito por amadores com todas as outras responsabilidades
e qualidades genéricas a qualquer ser humano.
Machado, se verificar bem hà mais alguém que foi esquecido, também não foi
nomeada uma actividade do GPDX, isto que me lembre de momento.Enfim......
As coisas podem ter sempre várias leituras.
Quanto às considerações e qualificações permitam-me, mas reservarei para
outro campo conversacional e por outros meios.
Para conhecimento público, passarei a tratar este assunto por via directa.

Mais uma vêz, os meus agradecimentos aos colegas utilizadores do Cluster.

Um abraço, 73
e boa actividade

JAP
CT2HIV