ARLA/CLUSTER: Meteo station

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Terça-Feira, 14 de Abril de 2009 - 19:14:53 WEST

Olá a todos.
O sistema Echolink teem isso em algumas conferências, não sei como é que
eles integraram isso.
Por outro lado o Ui-view faz uma coisa semelhante mas penso que apenas dá o
indicativo da estação da frame que recebeu.
Contudo se existir isso para pc pode utulizar o sistema VOX ligado há saida
da placa de som de um pc.

Espero ter dado ideias positivas.

Paulo Mendes - CT2HQT