ARLA/CLUSTER: HAM RADIO 2009 Friedrichshafen de 26 a 28 Junho em 2009.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 9 de Abril de 2009 - 21:00:54 WEST

Obrigado pela info colega Jaime.
Toda a maneira a informação é mais dirigida ao colega CT2HKN, que tinha
colocado a questão, e como a REP costumava falar em alugar um autocarro,
lembrei-me disso. Eu como já referi, vou levar a minha "portadora" e vou com
a XYL, aproveitando para ficar por lá uma semanita de férias.

73 de CT4RK

2009/4/9 Jaime Sousa <ct2jbd  gmail.com>

> Caro coleg Carlos Mourato - CT4RK.
> Venho informá-lo, que este ano, a REP não estará presente na feira de
> Friedrichshafen, porque segundo o comunicado do respectivo Presidente Carlos
> Nora, nos outros anos, os elementos da associação, pagavam cada um por si
> só, as despesas de transporte.
> Logo, não sei, somente, dar-lhe a conhecer se a Direcção da REP, pensou na
> questão do autocarro.
> Melhores 73 do Jaime - CT2JBD e XX9TBD.
> 2009/4/9 Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
>
> Caros colegas viajantes. Eu para evitar correrias, e até porque vou com a

>>> Rodrigo