ARLA/CLUSTER: Adiada a Radiodifusão do Boletim Informativo da A.R.L.A. de 11 de Abril de 2009.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quarta-Feira, 8 de Abril de 2009 - 17:21:47 WEST


Prezados Colegas.

Devido ao fim de semana alargado da Páscoa, o que vinha a criar vários constrangimentos ligados à produção, realização e especialmente na difusão do nosso Boletim Informativo, foi ontem decidido em reunião e sobre proposta dos colegas ligados ao evento mensal, que o mesmo não se irá efectuar no Sábado dia 11 de Abril, conforme estava agendado, ficando adiada por uma semana a sua radiodifusão para o próximo dia 18 de Abril de 2009 no horário habitual.

Assim, gostaríamos de vos pedir desculpas pelo sucedido, principalmente aos vários colegas que nos pretendiam escutar directamente através da rede nacional e internacional, esperando contar convosco no dia 18 de Abril, Sábado, às 22h00 no horário legal do Continente e Região Autónoma da Madeira ou 21h00 UTC, e da Região Autónoma dos Açores.

Mais uma vez, queremos manifestar a nossa gratidão a todos pelo inexcedível empenho nesta nossa causa comum de informar e estar informado.

A Direcção da ARLA - Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano, vem mais uma vez por este meio agradecer publicamente a colaboração neste serviço em prol do RADIOAMADORISMO, por parte da L.A.R.S., da A.R.R., da A.R.B.B. do R.C.L., da L.A.R.T., da A.R.R.M. e da A.R.A.T., assim como de todos os colegas que, não sendo filiados em nenhuma destas organizações, colaboram nestas emissões voluntariamente às custas do seu tempo livre.

APROVEITAMOS PARA DESEJAR UMA BOA PÁSCOA A TODOS OS RADIOAMADORES PORTUGUESES.

Com os nossos mais cordiais cumprimentos,

João Costa, CT1FBF
Vogal da ARLA



--
----------------------------------------------------
Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os Radioamadores e não poderá ser considerado SPAM. Esta mensagem está de acordo com a legislação Europeia sobre o envio de mensagens, nomeadamente a Directiva 2002/58/CE, transposta para a legislação Portuguesa através do Decreto-Lei n.º 7/2004 (capítulo IV - art. 20º e
seguintes) e eventuais alterações produzida pelo Decreto-Lei n.º 62/2009.
Qualquer mensagem deverá estar claramente identificada com os dados do emissor que deverá proporcionar ao receptor a hipótese de ser movido da lista.
Para ser removido desta lista, basta que nos responda a esta mensagem colocando a palavra "Remover" no assunto.
---------------------------------------------------------





Mais informações acerca da lista CLUSTER