ARLA/CLUSTER: Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro, a pergunta feita em Almeirim no ano de 2006, um assunto ainda sem respostas.

Miguel Tomaz kongo127 hotmail.com

Boa Tarde!

Esta e de facto uma boa questao, na verdade nao podia vir em melhor ocasiao (para mim) visto o que escutei ontem.

Estive ausente do QTH este fim de semana, mas lembrei-me de levar o meu Sony 7600GR para dar uma escuta (radio que continua a surpreender-me).

Quando ontem Domingo, cerca das 16h, escuto uma estaçao CT5xxx a colocar o seu indicativo no ar.

Na primeira instancia, desconfiei dos meus ouvidos (como sempre), mas tive oportunidade de escutar mais de 10x no meio de um pile-up.

As regras sao para cumprir, e sou apologista nao das multas, mas sim de poder que a ANACOM devera ter ao RETIRAR as licenças perpetuamente nestes caso.

A questao remanesce...

"Radioamadorismo em Portugal - Que Futuro (...)"

73 de Almada,

CT2JUT - Miguel