ARLA/CLUSTER: Qnaf e novo regulamento nacional de Amador.

KANGURU CT2HKY KANGURU.PT

Olá 73’s para todos.

Para quem não sabe como se faz ou os parâmetros que devem incluir na sua
proposta de correcção ao anexo 6 do QNAF, podem ler algumas situações
relativas a outras instituições, sendo que no caso de Radioamadores em
particular, devem elaborar o documento começando por: Eu “meu nome” na
qualidade de Radioamador de categoria X, com o numero de utente X e
indicativo Y atribuído por Vossa Ex. em x, exponho-vos a minha opinião
relativo ao anexo 6 do QNAF em consulta desde 1 a 29 de Abril do corrente
ano.

Primeiro: x + y + w etc…

Finalize como achar mais conveniente.

A participação cuidada e bem elaborada de todos, muito provavelmente fará um
melhor regulamento e um melhor Radioamadorismo.

Exemplos que podem ser tomados como bem elaborados:

http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=109419

http://www.anacom.pt/render.jsp?categoryId=126176

http://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=771218

Após tudo isto e, depois de 29 de Abril, o novo regulamento, qnaf e tudo o
que se aplicar ao Radioamadorismo, será o que todos os Radioamadores
deixaram que fosse…!!!

THE END