ARLA/CLUSTER: Fw: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Falta acrescentar, que não pensem em CT1 duas letras. O primeiro indicativo
será CT7AAA, e o ultimo será CT1ZZZ
73 de CT4RK

2009/4/1 Jorge Santos <nobre.santos  netvisao.pt>

> Caro colega Rodrigo
>
> A categoria 1 é a nova implantação de acordo com o estipulado pela ITU a
> sua equivalência a A (aliás, ao contrário) deve-se ao facto de não haver
> novamente as "tais passagens administrativas", de Junho em diante só 1's
> mais nada quem quiser fazer exame para adquirir o CT7 terá que o fazer e
> segundo o que me parece já existem colegas à espera para assim poderem
> iniciar a sua actividade no DXCC com um novo indicativo (espero que o
> indicativo seja mesmo novo, porque senão não valerá a pena) e um novo log.
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).