________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de pedro almeida
Enviada: quarta-feira, 1 de Abril de 2009 16:51
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Re: Digest CLUSTER, volume 51, assunto 21

Boas tardes caros colegas,
alguem me poderia indicar um programa para realizar LOG`S para concursos?
É que tenciono iniciar-me em concursos começando ja no dia 25 de Abril pelo da ARAM e nao tenho nenhum programa de registo.

73

Pedro Almeida
   CT5JZX
ct5jzx  nra.pt