ARLA/CLUSTER: Antenas

Alcides Sousa alcides.sousa gmail.com

Caro colega CT1FBF, João,

Obrigado pelo seu aviso. Eu, infelizmente, não estou muito por dentro das
particularidades de antenas verticais, uma vez que fui CU2 durante alguns
anos mas, nos
2m. Como neste momento tenho batente aqui no continente e pretendo instalar
uma estação fixa com predominância operando em CW que é o que gosto de
fazer, mas devido à exiguidade do espaço não posso optar por antenas
horizontais extensas. Eis a razão porque tenho andado por aqui a pedir
ajudas nesta matéria. Se não se importa podia dar-me o contacto de Espanha
relativa às antenas CUSHCRAFT? 73

Alcides Sousa - CT1JQK