ARLA/CLUSTER: CT2 Nos 50mhz

ct1bii sapo.pt ct1bii sapo.pt

Olá colega Salomão
As minhas desculpas pela confusão, eu quis dizer CT2 nos 10g,
quanto a CT2 com os 50mhz não á problema nenhum até que eu
tambem sou beneficiado, pois sou CT1 classe B, mas vir a publico
hoje dia 1 de abril é de desconfiar.

73 de CT1BII   José Moreira

bom dia,

Colega Moreira:

CT5s com os 10g ? ainda melhor

Aonde???

e quanto aos CT2 terem os 50 megas? Qual o problema?

Considero mais grave a futura classe 2 não ter acesso ao segmento de digitais em 20m.
O Colega não acha?

Acho que o QNAF foi mais baseado no acesso à Fonia do que aos outros modos.

Relembro o facto de que esta é uma consulta pública, todos os interessados devem dar a sua opinião.
Aproveitem o facto de tal ser possivel.

Cumprimentos

Salomão Fresco
CT2IRJ