ARLA/CLUSTER: CT2 Nos 50mhz

amadeuct2hgl sapo.pt amadeuct2hgl sapo.pt

Citando ct1bii  sapo.pt:

 Muito boas tardes a todos os colegas.

  Estou muito triste. Quando, pensava eu que a possibilidade de haver mais colegas a fazerem radio em frequencias que agora lhe estão vedadas seria motivo de orgulho de todos os radioamadores potugas dou com este email..... Não se dê ao trabalho de me responder que para mim é assunto arrumado SR. RADIOAMADOR. Para os outros colegas que pensem como este SR. (ser radioamador não é isto) tambem dispenso os comentários. Para todos (sou uma pessoa educada)vão os meus 73  ct2hgl
( sem morse)

> Bom dia Colegas
> Mas que grandes brincalhões!!!!!!
> CT2 com os 50mhz ?
> CT5s com os 10g ? ainda melhor
> E a bandalheira da CB passar para os 10 metros?
> Isto só pode ser brincadeira do 1º de abril
> 73s a todos os colegas
>
> CT1BII   José Moreira

> eis algumas das alterações:
> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se aperceber. Diga não ao PLC. Proteja o ambiente

Este e-mail destina-se a fornecer informações de utilidade para os destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER- no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).

CT2HIV
José A. Proença
IM58KP