ARLA/CLUSTER: Fw: Consulta sobre o anexo 6 do QNAF

Salomao Fresco sal.fresco gmail.com

bom dia,

numa só palavra:

exactamente

É esse um dos "mistérios" da nova legislação.
É que por muitas voltas que eu dê à bola, não consigo perceber o porquê de
tal situação.
Antes da saída do Anexo 6, só podiamos alvitrar possibilidades, agora
verificamos em concreto que tal não faz sentido.
Mas há mais coisas...

Salomão