ARLA/CLUSTER: Equipamento para HF

Carlos Mourato radiofarol gmail.com

Colega Alcides
Para mim são ambos bons rádios. Tenho as duas marcas, e em termos de
qualidade na minha opinião são identicas. Em tempos de crise como a actual,
vá por quem lhe fizer o melhor preço.

73 de CT4RK

2009/4/1 Alcides Sousa <alcides.sousa  gmail.com>

> Bom dia,
>

> Agradeço aos colegas Paulo Santos-CT4DK, Victor Bravo-CT4GO e Carlos
> Mourato-CT4RK as sugestões sobre antenas verticais multibanda para HF. Para
> além disso e, como pretendo adquirir um transreceptor para a referida banda,
> gostaria de auscultar a opinião dos colegas com mais experiência nestas
> andanças sobre os seguintes equipamentos a fim de fazer uma escolha
> acertada:
>

>    - ICOM IC - 7400
>    - IAESU FT - 950
>

> Obrigado pelas sugestões que me possam dar. 73

> [...]

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line. Salve as
frequencias de radio. Não use a rede electrica para transmitir dados. O PLC
ao PLC. Proteja o ambiente

destinatarios referidos, e não poderá ser considerado SPAM. Se não desejar
receber mais informações deste emissor, responda a este mail com -REMOVER-
no campo "ASSUNTO", ou bloqueando o emissor deste mail, nas suas
configurações de privacidade. Esta mensagem está de acordo com a
legislação Europeia sobre o envio de mensagens (Directiva 2000/31/CE do
Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).