ARLA/CLUSTER: O PLC chegou ao LIDL.

Caro Colega Carlos Mourato,
"O trabalho que eu fiz sobre a legislação EU e outras, relativo ao PLC e TV por cabo, parece-me que nunca chegou a sair aqui no cluster!..."

Saiu na Sexta-Feira, 15 de Agosto de 2008 - 13:04:23 e está disponivel em:
 http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2008-August/008623.html com o documento anexo no servidor em
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080815/7b126487/ISO-8859-1QICP_reclamaE7E3o_PLC-0001.dot

                     _\\|//_
                     ( o o )
 ------------------ooO-(_)-Ooo------------
                      73 de:
  ************************************
  *  CT1FBF / João Gonçalves Costa
  *  QTH Locator : IM58kq
  *  CQ Zone: 14  /  ITU Zone: 37
  *  E-mail and Adress, see in:
  *  www.qrz.com
  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

From: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of Carlos Mourato
Sent: segunda-feira, 29 de Setembro de 2008 18:07
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: O PLC chegou ao LIDL.

Será que este "bicho" com aspecto de leite azedo made in China, cumpre os requisitos minimos como reza a pagina web da ANACOM?

O trabalho que eu fiz sobre a legislação EU e outras, relativo ao PLC e TV por cabo, parece-me que nunca chegou a sair aqui no cluster!...Não sei porque mas....... se for preciso volto a mandar tudo de novo.

73 de CT4RK com umas 200 mensagens ainda pra ler!