ARLA/CLUSTER: FW: SILENT KEY K3UD

Paulo Santos ct1ewa gmail.com
Sábado, 27 de Setembro de 2008 - 22:31:57 WEST

Caros colegas

Logo que enviei o email com o noticia errada sobre o K3UD e o Paul Newman
apercebi-me do erro e enviei novo email para o cluster com o QTR  das 17h47.

Não sei porque razão mas este não passou no cluster, existindo já provas de
desagrado contra a minha mensagem!

Mas uma vez peço desculpa, mas algo se terá passado para a mensagem não
passar no cluster

Como poderão verificar