ARLA/CLUSTER: Radiolocalização do RCL, inscrições até Domingo, 28 de Setembro.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 - 17:39:59 WEST


<http://picasaweb.google.pt/CT2FPE/CaARaposa> [http://cs0rcl.no.sapo.pt/files/fh.gif] [http://lh4.ggpht.com/CT2FPE/SF66WnDE2JE/AAAAAAAAAz4/eCiYJg77e80/s160-c/CaARaposa.jpg] <http://picasaweb.google.pt/CT2FPE/CaARaposa>

2ª Caça à Raposa RCL

Irá decorrer no próximo dia 5 de Outubro 2008 (domingo) a 2ª Caça à Raposa RCL - Radioamador Clube de Loulé na Ilha da Armona (Olhão).

 1.  Funcionamento e horários

Horários: Barco Olhão-Armona 08:30, inicio da caçada 10:00, fim da caçada 12:00, almoço 13:00, regresso a Olhão barco Armona-Olhão 17:30
Funcionamento: Os participantes devem apanhar o barco de carreira regular em Olhão com destino à Ilha da Armona pelas 08:30. Depois da chegada à ilha a organização encaminha todos os participantes para o Quartel-General.

Depois de escondida a raposa ou raposas (emissor/emissores) cada equipa inicia a sua caçada á ordem de partida. As partidas serão espaçadas de 2 minutos. Depois da equipa encontrar o emissor, deve recolher junto deste o código correspondente á sua equipa e fazer os possíveis para não dar a entender que já o encontrou. Deve então regressar ao Quartel-General e a sua prova só termina quando a totalidade da equipa chegar ao ponto de partida com o código correcto.
A prova terá a duração de 2 horas e após este tempo a organização chamará pelas equipas em falta na frequência do emissor, frequência essa facultada nos minutos antecedentes ao inicio da prova.

 1.  Participantes

Todos podem participar. Radioamadores ou não-Radioamadores, sócios ou não-sócios do RCL.
Cada equipa pode ter no máximo 2 elementos, podendo no entanto ter apenas um elemento. No caso de menores crianças, poderão acompanhar os adultos, mesmo que ultrapasse o número máximo de participantes.

 1.  Requisitos

Cada equipa deverá ter um rádio portátil de VHF assim como uma antena adequada a este tipo de eventos. Consultar o site do RCL e ver as fotos das antenas utilizadas na 1ª caça à raposa. Há de todo o tipo e para todos os gostos.
Ter em atenção que as antenas terão que ser transportadas no barco de carreira, logo deverão vir desmontadas. De acordo com os horários, as equipas têm uma hora disponível para as montagens antes do inicio da prova.

 1.  Almoço

O almoço será preparado no Quartel-General na Ilha da Armona e consta de Grelhadas Mistas. Tudo o necessário ao almoço será providenciado pela organização. As contas serão feitas no fim.

Pensamos estarem criadas as condições ideais para um domingo bem passado em família, com os amigos e com o hobby, coisa que normalmente é difícil de conjugar.

As inscrições devem ser feitas para ct1gfk  sapo.pt<mailto:ct1gfk  sapo.pt> até ao dia 28 de Setembro e devem indicar o número de pessoas participantes na caçada e também o número de pessoas que apenas vão passar um domingo bem passado.

Alguma dúvida podem contactar através do 96 700 84 55.

A Organização - CT1GFK & CT2YVY
-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080926/bfdec66a/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER