Fw: ARLA/CLUSTER: O PLC chegou ao LIDL.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 26 de Setembro de 2008 - 14:11:13 WEST

Olá 73´s
Este negocio da ONI já acabou há uns 3 anos, isto já foi falado aqui no
Cluster.
Se repararem no ultimo slide (26) data de 9/3/2004, entretanto a Oni
(clientes redicenciais) já passou para as mãos da Clix, a EDP desfez a
sociedade que tinha com a ONI devido a prejuisos sucessivos.

CT2HQT.
Paulo Mendes