ARLA/CLUSTER: Re: Telegafia

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt

Bom dia 73.
Prometi a mim mesmo que deixaria de intervir nestas "picardias" mas tenho que dizer uma coisa:
Eu quando me propus a fazer exame para CT2, sabia que as coisas eram mesmo assim, e que se queria subir de categoria tinha de fazer para isso.
É lógioco que gostaria de poder operar outras frequencias, mas eu ponho a seguinte questão: Tal como eu, quando os colegas se propuseram a exame não sabiam as portarias, decretos.... tambem sabiam que para ter outra categoria temos que estudar, fazer exame ... e passar.
A vida rege-se por leis e todos temos que as cumprir.
Sem mais CT2JNM - Nuno Fonseca