From: Jorge Santos <nobre.santos  netvisao.pt>
Subject: ARLA/CLUSTER: Re: Telegafia
To: "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <cluster  radio-amador.net>
Date: Monday, September 22, 2008, 3:05 PM

Nada que já não se tivesse feito à uns anos atrás, mas desta feita mais
longe, com o Brasil uns iam de férias e outros nem por isso, preferem
pagar as despesas com deslocações a tentarem fazer um pequeno esforço,
enfim...

73’s de:
***********************************
CT1JIB / Jorge Santos
QTH-Locator : IM58mo
CQ Zone: 14 / ITU Zone: 37
Watch data in www.qrz.com
QSL Via: Bureau or Eqsl: www.eqsl.cc <http://www.eqsl.cc/>

REP Member # 1748

ARRL Member # 2000232451

EPC Member # 0457

ARLA Member # 070

Afonso Marques escreveu:
> É bem elucidativo este exemplo e demonstra claramente a maneira de ser de
nós, portugueses . Estudar, treinar,suar  para conseguir a promoção, isso
jamais;ir para Espanha ,possuir carta, residir uns meses, regressar e pedir
classe A, é melhor opção . É uma parábola bem à portuguesa ...