ARLA/CLUSTER: RadioAmadorismo em PT - Carece de Nova Legislacao!

Mário Osório ct2htm gmail.com
Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2008 - 14:48:48 WEST

2008/9/18 Paulo Santos <ct4dk  mail.telepac.pt>

>  Caro colega Miguel 73's
>
> Como já uma vez mencionei se os CT2 querem esses "previlegios" estudem e
> candidaten-se a CT1 é tao simples quanto isso se não consegue
> ou tem alguma dificuldade tem duas opcões conforme-se con a situação ou
> peça ajuda a um colega de categoria superior para o ajudar a
> preparar-se para o exame.
>
> Os melhores 73's
> Paulo Santos, CT4DK
>
> Miguel Tomaz escreveu:
>

> Radio Amador em Portugal
>

> A todos os caros colegas RadioAmadores Portugueses:

> [...]

*
Viva

Perdoem a minha pergunta mas porque razão tenho eu de estudar morse quando
não tenho interesse nessa matéria? Se calhar até me entusiasmam mais outras
áreas que não o morse, continuo a achar que é uma forma de triagem
completamente obsoleta e que não faz a mínima lógica de acontecer em pleno
século XXI. Pena que Portugal não siga o exemplo de vários países europeus a
abolir o CW nos exames. Aguardemos que as coisas melhorem brevemente... mas
sem o CW nos exames !!!*