ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 44, assunto 56

Jorge Santos nobre.santos netvisao.pt
Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 - 21:16:06 WEST

Boas a todos.

Eu pessoalmente uso em todos os servidores que instalo cá no "burgo" o
seguinte: ntp.novis.pt, exactamente pelas razões ditadas pelo Pedro...
latencie time.

Jorge Santos - CT1JIB