Re: ARLA/CLUSTER: Durante este verão...

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com

Bom dia a todos.

O trabalho que essa obra deu, desde as fundações, montar torre, antenas,
cabos, etc...

A malta esteve sempre na boa, afinal havia lá bastantes filtros da Vialonga
e Leça do Balio para afinar ( até a torre andava há roda ). Foi acima de
tudo um grande prazer ajudar-te  e no final tudo funciona.

Falta uma coisa na torre! é o prilampo vermelho a sinalizar a estação.

Bons e muitos contactos.

Um abraço do CT2HQT.

Paulo Mendes.