ARLA/CLUSTER: Qual o dia da vista EDP a Alqueiva?

JOSE PROENÇA gct2hiv gmail.com
Domingo, 14 de Setembro de 2008 - 20:56:51 WEST

Caro Sérgio

Aqui vai:

Dia 4 de Outubro de 2008

*PROGRAMA*
10 h 30 - Concentaçã junto ao aproveitamento Hidroeléctrico do Alqueva
11 h 00 - Visita ao aproveitamento Hidroeléctrico do Alqueva
13 h 00 - Almoço e entrega de diplomas e prémios

Almoço no Restaurante "SEARA"
~Custo 15,00€

Inscrição até 25 de Setembro de 2008, acompanhada do respectivo cheque.

Correspondência para:

CT6EDP
CLUBE DO PESSOAL DA EDP
Rua do Brasil,,nº 1
3030-175 COIMBRA

Telef: 239 002 439   *Fax 239 002 485   Tm  917 246 524  Email:
ClubePessoal.DGCoimbra  edp.pt

Boa actividade e um abraço, 73
José Proença
CT2HIV