ARLA/CLUSTER: Re: APRS - Software.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Domingo, 14 de Setembro de 2008 - 12:34:22 WEST

Pois eu dou-lhe toda a razão em relação aos Wide7-7, etc. Para mim Wide3-3
ou Wide2-2 é o suficiente, mas temos que admitir que as redes são lentas por
isso e muito bem a aplicação de filtros traz uma certa limpeza aos abusos do
sistema de todos nós.
73´s.
CT2HQT.
Paulo Mendes