ARLA/CLUSTER: Re:Qual o dia da vista EDP a Alqueiva?

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Domingo, 14 de Setembro de 2008 - 20:14:06 WEST

Caro Sérgio Oliveira, CT2IFT.

Está tudo disponível no nosso servidor em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20080909/c9b5edf2/Document-0001.pdf

Anexo á mensagem ARLA/CLUSTER: Entrega de Prémios e Classificações
XXXII Aniversário do Clube do Pessoal da EDP em:
http://radio-amador.net/pipermail/cluster/2008-September/008808.html

Se por qualquer razão não conseguires visualizar, diz-me qualquer
coisa que te envio directamente..

--
 _\\|//_
 ( o o )

ARLA/CLUSTER: Qual o dia da vista EDP a Alqueiva?
Lagoa Residence - Sergio Oliveira pt pol.pt
Sábado, 13 de Setembro de 2008 - 17:20:25 WEST

Pessoal, alguem me informa algo acerca do dia do almoco de convivio da
EDP e vista a Alqueiva?

Ja' agora contactos, programa, valor.

Desde ja' grato,

Sergio Oliveira