ARLA/CLUSTER: Re: APRS - Software.

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 - 21:37:41 WEST

Ok, então aqui está uma solução.
Mas pelo que estou a ver é para implantar em TNC´s autónomos, eu agora de
cabeça não sei o modelo que está a funcionar nos Candeeiros.
E voçê conhece algum software que faça essa gestão por PC, é que traz uma
grande vantagem porque conseguimos aceder remotamente ao PC sem ir há serra
e a partir de lá liga-lo á Internet.

Paulo Mendes - CT2HQT