ARLA/CLUSTER: RE: Digest CLUSTER, volume 44, assunto 33

Paulo Mendes ct2hqt gmail.com
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 - 14:00:46 WEST

Olá Sergio. Tu és uma pessoa inteligente, dou-te os meu sinceros parabéns!
Mas este Cluster não tem como objectivo discutir assuntos internos das
Associações, já foi pedido muitas vezes isto pelos moderadores do mesmo.

O teu ojectivo com esta abordagem sobre o CS5FAT á muito infeliz porque tu
além de estares afastado da ARAL estás afastado da realidade das coisas como
tal devias verificar o que escreves.

Se quiseres falar sobre este assunto, a ARAL como entidade de boa fé abre-te
as portas a uma reunião com uma condição: Vens aqui ao Cluster e colocas a
verdade sobre isto e não o que tu queres transparecer aos outros através das
afirmações que colocas-te.

Sabes muito bem que há pessoas que não têem a importâcia desejada mas a vida
é assim ou somos bons no que sabemos fazer ou tentamos transparecer o que
não somos.

É obvio que a ARAL não vem colocar aqui nada sobre este tema porque não
compactua com o que não corresponde há verdade.

Paulo Mendes - CT2HQT
Vice-Presidente da ARAL