ARLA/CLUSTER: PoSat-1 sai da lista de keplerianos da AMSAT

Rui Penaguião rui.penaguiao gmail.com
Quinta-Feira, 11 de Setembro de 2008 - 18:26:57 WEST

*Boa tarde amigos e Prezados Om,s*

*Fico pasmado em saber que o dito satélite é considerado por muitos com
sendo o primeiro satélite Português.*
**
*Derá mesmo????*
**
*Pergunto?*
**
*1-Quem o projectou*
*2-Onde foi fabricado ou montado*
*3-Que banda de frequências usa; as de Ham ou outras?*
*4-Com que orçamento foi mandado fabricar?*
*5- Será que algum componete do dito cujo foi feito, fabricado;
projectado ou montado em Território Nacional (PORTUGAL) ?*
**
*Haverá algum Prezado e Distinto Om que me possa ilucidar?*
**
*Obrigado e 73's*
**
*Rui Penaguião*