ARLA/CLUSTER: OSCAR 51 DESLIGADO PARA MANUTENÇÃO

ct1faw sapo.pt ct1faw sapo.pt
Quarta-Feira, 3 de Setembro de 2008 - 22:25:16 WEST

olá boa noite, bem me parecia que  havia qualquer coisa com o AO-51!  se calhar aproveitaram  para  mudar o oleo es filtros e  está é com problemas do aumento do combustivel ! com os aumentos que tem havido no crude! será que o crude está a  descer,  e a gasolina a subir? bem vamos lá ver como  é  que fiquemos! senão caíem os satelites todos.

È uma / BRINCADEIRA DA MINHA PARTE  !/

um abraço a todos do forum 73"

CT1FAW     F. SOUSA

Citando antonio matias <ct1ffu  hotmail.com>:

> Foram lá acima com uma escada  mudar o oleo e filtros?
>

> he he he
>
> 73's
> Matias
>
> -------------------------
>
> Date: Tue, 2 Sep 2008 22:14:37 +0100
> From: gct2hiv  gmail.com
> To: cluster  radio-amador.net
> Subject: ARLA/CLUSTER: OSCAR 51 DESLIGADO PARA MANUTENÇÃO
>

>     Os controladores do satélite ao-51 informam, a todos os Radioamadores e
> operadores de satélite, que o Oscar 51 permanecera desligado a partir
> do dia 2 de setembro de 2008 para manutenção de seu software. A função
> [...]

Ligações:
---------
[1] mailto:Py4mab  amsat.org
[2] mailto:ISSFANCLUBEBRASIL-digest  yahoogrupos.com.br&#63;subject=+Recebimento+de+e-mail:+Lista+de+mensagens
[3] mailto:ISSFANCLUBEBRASIL-traditional  yahoogrupos.com.br&#63;subject=Alterar+formato+de+distribui%C3%A7%C3%A3o:+Tradicional
[4] mailto:ISSFANCLUBEBRASIL-unsubscribe  yahoogrupos.com.br&#63;subject=