RE: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

João Costa > CT1FBF ct1fbf gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 20:23:40 WEST

Caros Colegas e Amigos,

Agradeço a todos aqueles que se tem manifestado pessoalmente ou
através da Lista, as vossas palavras de compreensão pelo sucedido, as
quais muito me sensibilizam..

Estou a atravessar um período de grande stress,  o que faz com que
tenha dormido muito mal e a juntar a isto tudo, este meu grave erro
totalmente inconsciente, de ter aprovado o envio desse infeliz mail
para a lista ás 2h00 da manhã, quando não estava em condições de
perfeito discernimento

Esta é a decisão mais correcta de momento, e enquanto atravessar este
periodo conturbado, pois sinto que não estou actualmente á altura da
responsabilidade de um moderador da lista e de ser conjuntamente
dirigente da ARLA.- Associação de Radioamadores do Litoral Alentejano
e principalmente para comigo mesmo.

Vou continuar a colaborar, dentro das minhas possibilidades, tanto na
Lista como com a ARLA e peço-vos a vosso total e inequívoco apoio á
Moderação do Carlos Fonseca, CT1GFQ e do Miguel Andrade,CT1ETL.

Este espaço não está encerrado e estou certo que vai continuar a bem
servir o Radioamadorismo nacional e internacional, como o sempre tem
feito, com a vossa participada e empenhada colaboração..

João Costa
CT1FBF