Re: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

Radiophilo radiophilo gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 17:54:34 WEST

Boa tarde,

Eu gostaria de expressar o meu apoio e compreensão ao João Costa.
Aquilo que lhe aconteceu também me aconteceu a mim, embora para uma
audiência bem menor, e devo dizer que é altamente embaraçoso.

Nesta época em que a correspondência se faz em grandes volumes e se comanda
com um clique de um rato, a possibilidade de cometer uma gaffe destas é
enorme, e esta ocorrência não denuncia de todo qualquer intenção maliciosa.
Além disso, a atitude que João Costa tomou de imediato ao verificar as
consequências da sua acção é sinal da sua integridade e do seu valor.

Compreendo o embaraço que deve estar sentindo, sobretudo ao pensar nos
restantes intervenientes da correspondência, mas peço-lhe que reconsidere a
sua decisão de abandonar a moderação do Cluster. Na minha opinião, e
certamente na de muitos outros, esse abandono faria mais mal do que bem, e
seria para todos nós uma perda.

Cumprimentos,
António Vilela
CT1JHQ