Re: ARLA/CLUSTER: Demissão de Moderador.

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 16:08:21 WEST

João

Como membro da Direcção da ARLA não me pronuncio aqui, mas em particular.
Como radioamador em nome individual, só tenho a dizer que atire a primeira
pedra quem nunca errou!.

73 de CT4RK

2008/9/1 Paulo Santos <ct1ewa  gmail.com>

>  Caro colega CT1FBF
>

> Embora exista quem pense  que nunca erra e se considere dono da razão…
> errar é humano!
>
> Se aconteceu esse percalço… tinha de acontecer!
>
> Peço que reconsidere, pois a sua participação (como moderador que é do que
> falamos)é factor de qualidade neste mesmo fórum.
>
> 73's
>
> Ct1ewa

Best 73 from:
regards from:
CT4RK
Carlos Mourato
Sines

Save the Radio Spectrum! Eliminate Broadband over Power Line.

Salve as frequencias de rádio. Não use a rede electrica para transmitir
dados. O PLC causa fortes interferencias noutro serviços sem voce se
aperceber. Diga não ao PLC.

Proteja o ambiente

suas configurações de privacidade.
A5-0270/2001 do Parlamento Europeu).