ARLA/CLUSTER: Homenagem ao FBF antes da estatua na praca

Luis CT2JWW ct2jww sapo.pt
Segunda-Feira, 1 de Setembro de 2008 - 11:50:23 WEST

Faço minhas as palavras muito bem ditas do colega Sergio Oliveira CT2IFT...

Acrescentando apenas, que conheço o João Costa CT1FBF pessoalmente, e
como humanos que somos também em nome pessoal digo ao CT1FBF que tenha
calma e quem não deve não teme.

Um abraço;
Luis Santos, CT2JWW.