ARLA/CLUSTER: Concurso QRS10 6a. Ed. - Resultado / Concurso QRP em NOVEMBRO.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2008 - 13:26:31 WET



________________________________
From: PU2NJL BEACON [mailto:pu2njl  br.inter.net]
Sent: quarta-feira, 29 de Outubro de 2008 23:26
To: ;
Subject: Concurso QRS10 6a. Ed. - Resultado / Concurso QRP em NOVEMBRO.



.

QRS-10 promovido pela LABRE-SP.


Srs. RADIOAMADORES e PARTICIPANTES do concurso QRS-10 6ª Edição 2008 promovido pela LABRE-SP.

Gostaríamos de PARABENIZAR a todos sem exceção de categoria e pontuação pela PARTICIPAÇÃO do "TEST" promovido pela nossa entidade LABRE-SP no mês de julho de 2008.

Este concurso é um incentivo a todos os RADIOAMADORES e PRINCIPALMENTE aos que estão iniciando ou aqueles que ainda não têm a habilidade na modalidade de transmissão e principalmente recepção no CW.

Agradecemos as varias sugestões nos relatórios (LOGs) e estaremos com muita ATENÇÃO e CARINHO estudando cada caso e melhorando para o próximo concurso.

Alguns colegas tiveram a pontuação baixa por diversos motivos como problemas de horário disponível no final de semana, compromissos familiares de ultima hora e propagação ruim, enfim não puderam ficar mais tempo no "TEST", queríamos informar que só o fato que estarem participando nem que seja um só contato e de ter enviado o RELATORIO (LOGs) já faz um grande vencedor com o mesmo mérito do ganhador com o maior numero de contatos ou pontos.

Mesmo assim somos muito poucos nessa luta e precisamos a cada ano lutarmos mais por esta modalidade que para muitos acreditam que já é ultrapassada.

Pedimos a todos que quando possível divulguem os nossos concursos nacionais, pois a cada ano vem sido feito com muita dificuldade por todos aqueles que ainda acreditam e lutam pela sobrevivência do CW, mas AJUDEM a divulgar nem que não possam participar do "TEST".

Aqueles que puderem participem nem que seja somente UM contato, mas não esqueça de enviar o relatório e a cada concurso realizado tente melhorar o NUMERO DE CONTATOS sem importasse com o NUMERO de PONTOS, deixe o numero de pontos para os competidores que já são "cobras".

Estaremos assim que acertado divulgando através do SITE da LABRE-SP e E-mail aos ganhadores a data e horário da entrega dos diplomas aos ganhadores dessa 6ª Edição / 2008.

Agradecemos à colaboração e a participação de TODOS.

Novamente PARABÉNS A TODOS e também aos VENCEDORES de cada categoria.

O NOSSO MUITO    O B R I G A D O

Comissão organizadora QRS-10 6ª Edição 2008 / LABRE-SP.

Clique no link abaixo e confira o resultado do QRS-10 6ª Edição - 2008:

http://www.labre-sp.org.br/concursos/qrs_10/resultado_qrs10_6a_2008.pdf

________________________________

CONCURSO QRP PROMOVIDO PELA LABRE-SP

Será em NOVEMBRO,   P A R T I C I P E M  !  !  !

Concurso CQ QRP LABRE-SP 2008

Em sua terceira edição, a LABRE-SP promove mais um Concurso CQ QRP em toda a América do Sul.

CONCURSO CQ QRP LABRE-SP
3ª Edição / 2008

Objetivo: Concurso de âmbito SUL AMERICANO tem por objetivo promover, incentivar e prestigiar a operação e o desenvolvimento técnico em baixa potencia.

Data e Duração: Segundo final de semana do mês de novembro, tendo inicio a modalidade CW as 00:01 UTC de sábado até as 23:59 UTC do mesmo dia, e na modalidade FONIA tendo inicio as 00:01 UTC de domingo até as 23:59 UTC do mesmo dia.

Tipo de Emissão: CW (potência Máxima 5W) e FONIA (Potência Máxima 10W). Todos os participantes deverão mencionar o tipo de transmissor usado e a potência de saída do mesmo, e os radioamadores que não tiverem condições de transmitirem QRP na potência máxima estipulada, poderão participar sem concorrer aos prêmios, porem deverão mencionar a potência de seus transmissores nos log´s de participação.

Bandas: 80m, 40m, 15m sendo permitida a repetição de contatos em bandas diferentes, no entanto deverá ser verificada a permanência de no mínimo 60 minutos entre uma banda e outra.

Formatos Válidos: Utilizar modelos disponíveis p/ download no site da LABRE-SP:

http://www.labre-sp.org.br/concursos/qrp/LOGCONCURSOCQ-QRP2008.xls

Envio de Logs: Até 30 dias após o termino do concurso. Utilizar uma das formas abaixo:

Via Correio: Coordenadoria de concursos e diplomas LABRE-SP

CONCURSO CQ QRP

P.O.BOX. 22

ZIP: 01032-970 - SÃO PAULO - SP - BRASIL

Via E-mail: labresp  labre-sp.org.brEste<mailto:labresp  labre-sp.org.brEste> endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo ( recomendável )

Premiação: Para os 1º lugares de cada categoria Troféu, para os 2º e 3º lugares medalhas.

Em cada categoria, havendo até 10 participantes, apenas será atribuída premiação ao 1º colocado, para haver o restante da premiação será necessário acima de 15 participantes. A estação oficial da LABRE-SP PY2AA, participara como check-log.

Mais informações: http://www.labre-sp.org.br<http://www.labre-sp.org.br/>

Fonte: DX Brasil



-------------- próxima parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: http://radio-amador.net/pipermail/cluster/attachments/20081030/9147a5cd/attachment.htm


Mais informações acerca da lista CLUSTER